Logotipo do Dia da Música

Vulgar Gods

Rock

Londrina, PR

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Mariana Franco Estigarribia - Baixo
  • Vinícius Carneiro Gouveia - Guitarra
  • Guilherme Beiro Hoewell - Guitarra
  • Suyane Correia - Vocal
  • Gabriel Pelegrino del Grosso - Bateria

Onde já tocou

Em festivais com chamamento público, por apoio do Governo Federal, no Festival de Inverno de São João del Rei, em julho de 2014, e por apoio municipal, no Sesi da Cidade de Londrina, em 10 de dezembro de 2016, na festa do aniversário da cidade.
Além destes, já passou por diversas cidades do Paraná, dentre elas, com shows principalmente em Londrina e Maringá, e também por diversas cidades do estado de São Paulo e Minas Gerais. A banda já se apresentou em bares grandes do cenário nacional, tal qual A Obra em Belo Horizonte e O Bar do Zé, em Campinas, onde muitas bandas do circuito nacional passaram antes de crescer.
Já participou de shows ao lado de nomes como Gilberto Gil (Festival de Inverno de São João del Rei - MG - 2014), Far From Alaska (show da banda em Londrina - 2015), Inky (Aniversário da Cidade de Londrina - 2016) e Nevilton (tour pelo norte do Paraná em conjunto nos anos de 2014 e 2015).
Inclusive, em 2017, participamos do Dia da Música no palco do 92 Graus, bar incrível da capital paranaense e com uma grande história no cenário underground, ao lado de músicos incríveis. A experiência nos deixou extasiados e esperamos voltar ao palco do Dia da Música neste ano!

Site do artista

Biografia

Vulgar Gods é uma banda de rock formada em 2012 em Londrina-PR.
Com origem na “terra do cover”, a banda caminha na contra mão, escrevendo e tocando suas próprias músicas. O grupo tem como característica misturar várias vertentes do rock, como por exemplo o rock psicodélico, alternativo, punk rock, além de adicionar ao som elementos de outros gêneros, evitando assim, rótulos e limitações.
Em outubro de 2015 a banda lançou seu primeiro álbum, Queen Of Sound, com 10 músicas inéditas, e em 2016 rodou o Brasil com shows.

Atualmente a banda é formada por:
Vinícius Carneiro (guitarra); Guilherme Hoewell (guitarra e voz); Gabriel Pelegrino (bateria); Mariana Franco (baixo) e Suy Correia Bernardi (voz).

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Nowhere

Asylum

Rest in Peace

Fall Out

I'm You

Money Stalkers

Ballerina

Inside Your Mind

Queen of Sound

Bee

Crocodiles

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ