Logotipo do Dia da Música

SUPERVÃO

Alternativa, Eletrônica, Rock

Porto Alegre, RS

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Leonardo Serafini - Guitarra
  • Ricardo Giacomoni - Baixo
  • Mario Arruda - Vocal

Onde já tocou

A Supervão se apresentou nos anos de 2016 e 2017 no palco de Porto Alegre do Dia da Música e no ano passado foi a responsável pelo encerramento do festival na cidade. Suas turnês já passaram pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Site do artista

Biografia

Supervão é uma banda brasileira, de São Leopoldo - Rio Grande do Sul, iniciada em 2016.

Formada por Mario Arruda, Leonardo Serafini e Ricardo Giacomoni, o trabalho mais recente da banda é o EP TMJNT(2017), lançado em parceria com os selos Honey Bomb Records e Lezma Records. A banda produz uma sonoridade que dialoga com as cenas independentes brasileiras mais energéticas dos últimos anos: as raves de rua e os festivais de bandas independentes, o show que emerge dessa produção é um misto de beats eletrônicos, graves dançantes e guitarras psicodélicas. Esse EP foi eleito pelo jornalista Lúcio Ribeiro o melhor álbum nacional do ano de 2017 na lista do site Popload. A partir deste lançamento o grupou passou por palcos de alguns festivais como Festival Bananada, Festival Enxame, Dia da Música, Festival Brasileiro de Música de Rua e Morrostock,

Atualmente o grupo está em estúdio produzindo seu primeiro álbum, com lançamento previsto para o início do segundo semestre de 2018. Sua produção é conhecida como música psicodélica para dançar.

Destaques:

- A SUPERVÃO foi a única atração do Rio Grande do Sul a se apresentar no Festival Bananada 2017, evento que aconteceu na cidade de Goiânia.
- O jornalista Lúcio Ribeiro elegeu TMJNT o melhor álbum nacional do ano de 2017 na lista do site Popload.
- Os integrantes do grupo também são fundadores do selo Lezma Records e responsáveis pela sua gestão. Realizam diversos eventos, tour e festas pela região de Porto Alegre, lançam artistas da região metropolitana de Porto Alegre e também tem no casting artistas de São Paulo e Belem do Para.
- O lançamento de TMJNT fez o grupo passar por palcos de alguns festivais como Festival Bananada, Festival Morrostock, Festival Brasileiro de Música de Rua, Festival Enxame, Festivalzinho Bolo Fofo.
- A banda também foi escalada para o line-up da festa de 10 anos da Rádio Unisinos, que aconteceu no bar Opinião, dividindo o palco com nomes como Bidê ou Balde, Cartolas, Frank Jorge e Vera Louca. O destaque do primeiro EP é a música Lua em Gêmeos, que foi a música brasileira mais executada em 2016 na Rádio Unisinos FM.
- O grupo foi citado como uma das apostas do cenário Sul em matéria na revista da empresa área Gol, o site Virgula também listou "12 artistas da nova música brasileira que você vai ouvir pela primeira vez em 2018” e o DJ Patrick Torquato colocou a Supervão na lista de “20 artistas brasileiros para prestar atenção em 2018”.  
- Para viajar o grupo tem somente 03 integrantes.

Para ouvir: http://bit.ly/2AFwZjp
Para assistir: http://bit.ly/2CTVkY6

Release Completo: http://bit.ly/2GKyNw4

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Cadilac Olodum

Vitória Pós-Humana

Degradê

Lua em Gêmeos

Tempo Barravento

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ