Logotipo do Dia da Música

Subburbia

Alternativa, Eletrônica, Rap / Hip-Hop

Curitiba, PR

Aceita tocar no país

Integrantes

  • E1000 - Mais de um instrumento
  • Penny - Mais de um instrumento

Onde já tocou

showlivre.com, estúdio Trama, Casa do Mancha, Neu Club, Studio SP, Bar Secreto, American Apparel, Casa de Criadores, Asteroid, Bar do Zé, Escritório, Roque Pense, Rock Feminino, Grito Rock, Demo Sul.

Site do artista

Biografia

Muito pesado para as pistas de dança, muito eletrônico para os xiitas do rock, muito agressivo para os neo hippies, muito performático para os shoegazers... A verdade é que o Subburbia carrega as tintas em tudo o que faz, e paga um preço alto por isso. Mas E1000 e Penny não estão preocupados com uma “cena”.

A banda já lançou vários EPs, singles, videoclipes, um documentário lançado pela PlayTV e até apareceu na MTV. Também circulou por algumas cidades brasileiras tocando com bandas como Mudhoney (EUA), IC3PEAK (RUS) e chegou a excursionar com Colleen Green (LA), Free Weed (LA), The Blank Tapes (LA) e Ringo Deathstarr (TX). Uma trajetória intensa o suficiente para que tenham a consciência de que estão isolados no cenário musical do país, inclusive no underground.

Agora em 2017, Subburbia promete sua primeira mixtape em que se aprofundam ainda mais em temáticas ousadas e sonoridades forjadas digitalmente. "LUV EXORCISM" trará músicas sobre raiva, violência, vício, sexo, escapismo e individualismo.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

MaLIFE

Wrong Wriot

Panic

Lil Girl

Not Like The Others

Purple Weed

Kill Someone

When Trance Was On Fire

Lugar Nenhum

Outras músicas: Ghost In You, Suicide, Pedra, Fuck Them, Bad Vibes

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ