Logotipo do Dia da Música

Rodrigo Ogi

Rap / Hip-Hop

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Rodrigo Ogi - Vocal
  • Renato Gomes dos Santos - Dj
  • Tiago Barbosa - Vocal

Onde já tocou

Diversos festivais Brasil afora e recentemente esteve em Nantes, na França.

Site do artista

Biografia

No rap desde o começo dos anos 2000, quando integrava o grupo ContraFluxo, Ogi se lançou em carreira solo em 2011, com o elogiado Crônicas da Cidade Cinza, considerado pela revista +SOMA o segundo melhor álbum daquele ano, lançou o clipe de Premonição que concorreu a indicação de melhor clipre de Rap.
Quatro anos depois, o rapper volta com Rá!, melhor disco de 2015 para o Noisey e também presente no top 10 de veículos como Rolling Stone, Risca Faca, Trabalho Sujo, Rap Nacional e ON, do IG. Rá! foi seu primeiro trabalho com produção do curitibano Nave e o consolidou como um dos maiores nomes do rap no país, pelo seu conteúdo lírico, flow e métrica, além da arte da narrativa e da criação de personagens.
Em outubro de 2016 lança seu terceiro disco, Pé no Chão. Com produção de Nave Beatz (Emicida, Karol Conká e Marcelo D2), com quem Ogi já trabalhou em seu último álbum, o aclamado Rá!, o novo EP tem uma abordagem diferente de seus outros trabalhos, mais focado em questões pessoais do que nas ruas da cidade de São Paulo e seus personagens. Ogi já participou de trabalhos com grandes nomes na cena do rap, entre eles, Emicida, Rael, Rashid. Em 2013 participou do projeto Malagueta, Perus e Bacanaço, uma homenagem do músico Thiago França aos 50 anos do primeiro e aclamado livro do autor paulistano João Antônio.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Virou Canção

Nuvens

Redenção

Passagem

Deixe-me

Anjo Caído

Orrevuá

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ