Logotipo do Dia da Música

QN Quarteto

Experimental, Instrumental, Jazz

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Caio Chiarini -
  • Guto Andrade -
  • André Sangiovanni -
  • Wagner Vasconcelos -

Site do artista

Biografia

O grupo QN Quarteto, formado por Caio Chiarini e Guto Andrade (guitarra) André Sangiovanni (baixo)e Wagner Vasconcelos (bateria), começou sua carreira em outubro de 2006.

Em 2011, lançou o seu primeiro trabalho autoral intitulado “Pablo” que foi financiado pela lei de incentivo à cultura 1805-93. Este CD conta com a participação do compositor Arrigo Barnabé, com uma narração na composição “Fui na Padaria “ e de uma música que faz homenagem ao renomado compositor e violonista Guinga. Em 2015 lança seu segunda CD, " Músicas de Rádio", que tem a participação do MC Garden na faixa "Funk Carioca" e "QN Freestyles".

Entre suas experiências o quarteto teve a música Reb Parte II veiculada pelo programa de rádio “Le Gramophone” em Toulouse (França); participou do” Festival de Inverno da Região das Agulhas Negras” (Rio de Janeiro) e da “II Mostra Instrumental de São Paulo “; tocou na abertura do work-shop do saxofonista Spok (Spok Frevo Orquestra); se apresentou na rádio alemã “ Mobile Rádio da Trigésima Bienal de São Paulo “, na 9a Mostra de Cultura do Butantã, no projeto Panorama Instrumental do SESC Bom Retiro e no IV Expresso Jazz Festival (São Paulo-SP).

Influenciado por artistas como Hermeto Pascoal, Nico Assumpção, Frank Zappa, o QN Quarteto apre-
senta em suas composições ritmos como maracatu, frevo, baião, ijexá e samba, explorando os mais diversos sons, formas e técnicas de composição.

Atualmente o grupo se dedica à circulação do seu segundo CD, “Músicas de Rádio” e ao projeto Sai da Toca (projeto de música na rua).

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Bingoliamoci

Frígido

Pontuando

Essa é de Amargar

Reb Parte II

Intrujada

What the number of your room

Ai Cacete

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ