Logotipo do Dia da Música

Psilocibina

Experimental, Jazz, Rock

Rio de Janeiro, RJ

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Alex Sheeny - Guitarra
  • Lucas Loureiro - Bateria
  • Rodrigo Toscano - Baixo

Onde já tocou

A banda com quase 2 anos desde sua criação já tocou nos principais festivais independentes do Rio de Janeiro como o Abraxas Fest, o Hocus Pocus Festival e o Aldeia Rock Festival. Em janeiro de 2017 fez seu primeiro giro interestadual para participar da Festa do Deserto em Minas Gerais.
Além dos diversos shows realizados nas mais ferventes casas da cena (underground ou não) do Rio de Janeiro já foi convidada a abrir para diversas bandas internacionais, The Shrine (EUA), The Flying Eyes (EUA) e mais recentemente Samsa Blues Experiment (ALE).

Site do artista

Biografia

Psilocibina é um trio jam band influenciado pela psicodelia no rock, no jazz e nos ritmos étnicos. Numa busca autoral e sem fórmulas pela desconstrução do som criamos uma jornada sonora pesada e espacial com muito fuzz, linhas de baixo hipnóticas e ritmos carregados de energia. O aspecto improvisacional da banda torna cada show único e valoriza a experiência do momento de cada apresentação.

Apesar da característica instrumental de formação clássica no rock a banda não se limita ao experimentar com efeitos eletrônicos, sintetizadores e metais, convidando esporadicamente algum músico da cidade para apresentações únicas.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Galho (Ao Vivo)

2K69 (Ao Vivo)

L.S.D. (Demo)

Supernova 3333

Chave Mestra (Improvisação)

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ