Logotipo do Dia da Música

Primos Distantes

MPB, Pop, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Caio Costa - Mais de um instrumento
  • Juliano Costa - Mais de um instrumento
  • Thales Othón - Mais de um instrumento
  • Victor Chaves - Mais de um instrumento
  • Renato Medeiros - Bateria

Onde já tocou

SESC Pompéia, Z Carniceria, Puxadinho, Secretinho, Epicentro Cultural

Site do artista

Biografia

Eles não são primos. Muito menos distantes. Primos Distantes são, na verdade, dois amigos próximos que se conheceram em uma bandinha de colégio. Nunca tendo deixado a música de lado desde então, Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz), lançam seu primeiro álbum em 2014.

O disco, que leva o nome da banda e conta com encarte ilustrado pelo cartunista Andrício de Souza, mistura rock, pop e MPB sem medo de se enquadrar em qualquer um desses estilos. Produzido, gravado, mixado e masterizado por Rafael Castro – que toca em todas as faixas e também canta e assina em parceria com Juliano a canção “Feio” – o álbum mostra que o bom humor dos artistas é recheado por detalhes caprichados.

O álbum homônimo entrou nas listas dos maiores discos de 2014 de veículos importantes como os portais Embrulhador, que promove a seleção “Melhores da Música Brasileira”. A banda também foi indicada ao prêmio de Melhor Show Nacional de 2014 pelo Guia da Folha de São Paulo, ao lado de nomes importantes da música nacional.

Em 2015 iniciam a parceria com o EAEO Records com o “Ao Vivo EAEO”, álbum com versões ao vivo do trabalho de estreia. O novo disco da banda já está sendo gravado e deverá ser lançado na primeira metade de 2017.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Dragão

Feio

Idiota

Outras músicas: Toda Noite, Macacos, Mulheres e Cornetas, Urubu, Só pra Você, Canastrão, Cão, Silêncio, Conjuntivite, Aniversário, Te Ver

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ