Logotipo do Dia da Música

LEVITATE A.D.

Metal, Rock

Olinda, PE

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Erik Barros - Vocal
  • Rafael Coelho - Guitarra
  • Marcone Lima - Guitarra
  • Nando Silva - Baixo
  • Alyson Silva - Bateria

Onde já tocou

Noite Brutal V (Recife/PE);
União Fest 7 (Recife/PE);
Noite Brutal VI (Recife/PE);
Metal CARB Fest (Recife/PE);
Paranoia Fest (Recife/PE);
Iconoclastia Solidária (Recife/PE);
Festival KaraiA4 (Recife/PE);
Republica do Rock (Recife/PE);
HellVox Festival (João Pessoa/PB);

Site do artista

Biografia

LEVITATE A.D. é uma banda de Groove Metal pernambucana em novembro de 2015. Sua formação atual conta com Erik Barros (Vocal), Rafael Coelho e Marcone Lima (Guitarras), Nando Silva (Baixo) e Alyson Silva (Bateria).

Iniciada pelo trio Nando Silva, Rafael Coelho e Társsyo Marques, o grupo veio a agregar em Abril de 2016 os novos integrantes Erik Barros e Marcone Lima, fechando assim sua line up. Todavia, neste mesmo mês de abril, Társsyo saiu da banda dando vaga para André Anderson, que gravou a Demo 'Herança do Mal' em Fugão Estúdio e participou dos primeiros shows da banda, o 'Noite Brutal V' e 'União Fest 7 - Dois Palcos', neste segundo foi gravado um video ao vivo da banda tocando a faixa titulo 'Herança do Mal', por motivos pessoais, André deixou suas funções no grupo e foi substituido por Iago Pedro.

A passagem de Iago Pedro foi marcada pela gravação do EP 'Paranoia' e participação da LEVITATE A.D. em alguns palcos do Recife, seu último show pela banda foi no 'Iconoclastia Solidária - Evento Surpresa' na casa de shows 'Estelita Pub', Iago decidiu deixar o grupo para alcançar objetivos pessoais, após sua saída, Alyson Silva assumiu a bateria da LEVITATE A.D., sua estréia ao vivo foi no evento 'República do Rock' em Recife no dia 21 de Janeiro de 2018, organizada por Breno Poggi e a equipe do República do Rock Recife Show.

O primeiro trabalho em estúdio foi a Demo 'Herança do Mal', lançada em setembro de 2016, e a sua primeira aparição ao vivo foi no evento Noite Brutal V, em primeiro de outubro de 2016. Neste período, a banda veio sendo reconhecida pelo seu trabalho, pela mensagem que passa em suas letras e pela sonoridade pesada que transparece nos seus instrumentos.

Foi lançado em Janeiro de 2017 o vídeo da música 'Herança do Mal', que foi exibido ao vivo no Evento União Fest 7, elevando ainda mais o padrão de qualidade apresentado pelos pernambucanos.

Ainda no primeiro semestre de 2017, a banda assinou com a MS Metal Records, para o lançamento do seu novo trabalho, o EP 'Paranoia', que será disponibilizado nos formatos físico e digital.

Em Agosto de 2017 foi lançado o EP 'Paranoia' nos formatos fisico e digital pela MS Metal Records, o som dos pernambucanos está disponível nas principais plataformas digitais de músicas.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Herança do Mal

Paranoia

Nada Nos Fará Cair

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ