Logotipo do Dia da Música

Mustache & os Apaches

Blues, Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Axel Flag - Viola
  • Rubens - Bandolim
  • Lumineiro - Washboard
  • Pedro Pastoriz - Guitarra
  • Tomas Oliveira - Baixo

Onde já tocou

Caixa Cultural(SP, RE), CCSP, MIS, Auditório Ibirapuera, Memorial da América Latina, Centro Cultural Rio Verde, SESCS, diversas casas e festivais e ruas do Brasil afora além de uma tour na Europa em 2013.

Site do artista

Biografia

MUSTACHE E OS APACHES
A banda reúne cinco excêntricos músicos inspirados inicialmente pelas jug bands norte- americanas. Eles iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo se destacaram por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows.
Do disco de estréia "Mustache & os Apaches"(2013), passando pelo compacto "Chuva Ácida"(2014), "Time is Monkey"(Selo Risco, 2015) e o também compacto "Na Melodia dos Teus Grunhidos/Durepóxs(2016) a banda transpõe a excentricidade de suas apresentações nas ruas, para os palcos e estúdios, entoando canções super-urbanas com ares tropicais. As letras contam histórias e percepções que abordam pontos controversos da nossa sociedade, como o individualismo, consumismo e o deslumbre do showbizz - sempre com uma linguagem divertida e a ironia características.
No momento a banda prepara seu terceiro álbum.

Membros: Axel Flag - Voz, percussão e viola Jack Rubens - Bandolim, Lap Steel, Dobro, Guitarra e voz Lumineiro - Washboard, Bateria e voz Pedro Pastoriz - Banjo, Guitarra, kazoo e voz Tomas Oliveira - Contrabaixo, Piano e voz

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Eco

Quantos em Mil

Figurantes do Showbizz

O Touro Pelos Chifres

Vida Errante

Orangotango

Mambo Jambo

Time is Monkey

Chuva Ácida

Le bateau

Twang

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ