Logotipo do Dia da Música

Alternativa, Rock

Santa Rosa, RS

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Oldison de Moura Klock - Violão

Onde já tocou

SESC Santa Rosa, 3ª Feira do Livro Independente de Novo Hamburgo, PubTalk TV Ijuí, Catacumba Fest, Palco Piquenique Cultural através do Dia da Música 2017, Parque da Juventude/SP, Casa de Trocas/SP, Expobento 2017, entre outros.

Site do artista

Biografia

Oldison Klock é músico independente que atua através de seu projeto solo intitulado "Klock" desde 2015, tocando nas ruas de várias cidades do Brasil com o chapéu no chão e cantando uma mescla de canções autorais e canções de artistas que o influenciaram, entre eles Teco Martins, Valentin, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Belchior, entre outros.

O projeto iniciou na cidade de Santa Rosa - RS, tocando na Praça da Bandeira, explorando no repertório canções que marcaram época como Como Nossos Pais, Conheço o Meu Lugar, O Segundo Sol, Geni e o Zepelin e muitas outras canções. Aos poucos as canções autorais começaram a ocupar espaço no setlist, e se apresentar ao mundo, buscando passar através delas uma mensagem de amor (a si e aos outros), paz e liberdade. De composição em composição, o artista gravou em 2016 seu primeiro EP intitulado "Sobre o Universo, a Vida e o Amor", composto por quatro canções autorais chamadas Universo, Sobre o que Eu Busco Entender, A Viagem e Nosso "Nós". Lançado em setembro de 2016, o EP abriu portas para novas experiências musicais, fazendo sua primeira tour chamada "Tour Metropolitana" nos últimos dois meses de 2016, onde tocou nas cidades de Novo Hamburgo, Canoas, Esteio, Porto Alegre, Guaíba, São Leopoldo e Sapucaia. No final de 2016 realizou um show de encerramento do ano no SESC Santa Rosa, onde apresentou as canções do EP, novas composições e influências.

Em 2017, ainda com o primeiro trabalho em mãos, surgiu a oportunidade de realizar sua segunda tour chamada "UtopiaTour", onde viajou por dois meses entre São Paulo - SP à Pelotas - RS. Durante esta tour compôs algumas várias canções, e retornou pra casa decidido a gravar seu primeiro álbum. Passou o resto do ano dividido em aprimorar suas canções, tocar na rua e preparar um projeto visando viabilizar a gravação do álbum que deve ser lançado em agosto de 2018.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Sobre o Que Eu Busco Entender

Universo

Nosso "Nós"

Aurora (ao vivo no Rockabilly Hair Tattoo Salon)

Mantra do Amor528hz

Liberdade

Lèlövéy;"

Outras músicas: Coma seus Vegetais, Lèlövéy;" , Fé na Maré, Ser, Essa é Sobre Viver

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ