Logotipo do Dia da Música

Baby Budas

Alternativa, Rock

Porto Alegre, RS

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Henrique Bordini - Mais de um instrumento
  • Henrique Cardoni - Mais de um instrumento
  • Bruno Cardoni - Mais de um instrumento
  • Humberto Mohr - Mais de um instrumento

Onde já tocou

Porto Alegre, Esteio, Santa Cruz do Sul, Florianópolis, Criciúma e Butiá. Uma dezena de festas de rua em Porto Alegre e outra dezena em bares e casas noturnas.

Site do artista

Biografia

Nada mais kitsch, mundano e pop que a palavra “Baby”. Baby é a quebra dos valores elevados. “Buda”, por outro lado, é o sagrado, cuja transcendência e iluminação todos desejamos. Baby Budas são quatro rapazes cantando este desencontro.
Surgida em 2014, os Baby Budas combinam Beatles com Brasilidades, Rockabilly com Psicodelismo e Kraut Rock com Brega. Aliando canções grudentas com letras espertas, Henrique Cardoni, Henrique Bordini, Humberto Mohr e Bruno Ruffier discorrem sobre as pequenas belezas e absurdos do cotidiano. Narram com humor as suas noitadas de sucesso e a subsequente dificuldade em acordar cedo e fazer-se úteis. Falam sobre o belo na arte e sobre o que há de artístico no barulho, além de (é claro) tratar do amor: ao mesmo tempo imperfeito e perfeito.

Gestado em festas universitárias e de rua, o álbum “Baby Budas no Jardim de Infância” registra o período formativo da banda. Gravado com um baixíssimo orçamento e o apoio de amigos muito competentes, o “disquinho” faz um “barraco no barroco” e toma da Porto Alegre roqueira o que ela tem de melhor: um bocado de originalidade com um tantinho de “chinelagem”.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Soznhos

O Amanhã

Carol

Vamos Sair

Aloha Marcianp

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ