Logotipo do Dia da Música

Infamous Glory

Metal

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Eduardo Mucci -
  • Augusto Pilan -
  • Gustavo Pìza -
  • Leandro Domingues -

Site do artista

Biografia

O Infamous Glory começou suas atividades em 1999, na cidade de São Paulo. A banda era formada por Kexo (Guitarra e vocal), Sarjento (Guitarra), Pedro (Baixo) e Frank (Bateria). Em 2000, foi lançada a primeira demo “S.T.F.A.R.O.B.M.”, que apresentava um death metal cru, muito apoiado nos expoentes do final dos anos 80, como Benediction, Dismember, Deicide etc.

No início de 2003, o Infamous Glory entra em estúdio para mais uma demo, “Massacre Celebration” O som continuou seguindo o death metal old school, entretanto, mostrava-se mais maduro e coeso. Ainda em 2003 a banda sofreu mais alterações Junior, Leandro e G. Piza se juntam ao massacre.

Com o line-up estabilizado, a banda começa a compor novas músicas e pode-se perceber uma evolução musical com relação às canções anteriores. As influências de cada membro foram colocadas em todas as músicas e em todo o processo de composição, o que fez com que o som da banda tivesse uma característica mais própria e variada.

Em 2005 a banda conclui as gravações para seu debut album. Quatro anos depois, devido a diversos motivos, a banda decide não mais lançar um full lenght, mas sim um EP, sob o mesmo nome “Order Of Doom”. Nesses 4 anos, muitos shows foram realizados para a divulgação desse material, incluindo shows de abertura para bandas como Dismember, Master, Vomit for Breakfest, Isacaarum, ROT entre outras. Em 2009, a banda entra em estúdio mais uma vez, agora para gravar um novo material. As influências do death metal sueco que foram se desenvolvendo durante toda a carreira da banda encontraram consolidação em “Will to Dismember”, que traz à tona uma estética quase que esquecida das bandas escandinavas do começo dos anos 90. No final do mesmo ano, Júnior decide deixar a banda por motivos pessoais e Augusto assume as 6 cordas em seu lugar.

2010 foi o ano em que finalmente foi lançado o primeiro cd oficial da banda, intitulado “Deathstrike Revenge”. O disco conta com dois EPs da banda: o primeiro, “Will to Dismember” e o segundo, “Order of Doom” - este último já havia sido lançado anteriormente na internet, apenas para download, no site da banda.

Com a nova formação consolidada, a banda entra em estúdio novamente para gravar novas músicas para o álbum Burial Breed (split com a banda The Black Coffins), lançado em Outubro de 2011.

2012 foi um ano com bastante shows para divulgação do mais recente split. No final de ano, a banda entra em estúdio para gravação do segundo álbum.

Em 2013 "Bloodfeast" é lançado e parece agradar bastante a crítica e o público. Mantendo a velha escola do death metal europeu o disco ja é um clássico na discografia da banda.

Sem deixar os motores esfriarem em 2014 a banda gravou mais 4 sons que serão lançados no início de 2015 num LP 7 polegadas intitulado "The Conjuring".

Infamous Glory 2013:
Kexo – Guitarra/vocal
Leandro D. – Vocal/Baixo
Augusto – Guitarra
G.Piza – Bateria

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Infestation

Night Hunger

Worshippers of Decadence

Blackwater

Death Metal Terror

Zombie Control

Sawed Flesh Pices

Outras músicas: Nihilist Despair

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ