Logotipo do Dia da Música

HUTT

Metal

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Appezzato -
  • Liandro -
  • Andre -
  • D Klink -

Site do artista

Biografia

Formado em São Paulo no início de 2002, o Hutt inicia imediatamente suas atividades e após uns poucos ensaios entram em estúdio e gravam sua primeira demo: MISERÁVEL. A formação contava com Liandro (G), Choukri (D), Appezzato (V) e Carlinhos, que também toca na banda Presto?, na segunda guitarra.
Com a resposta positiva de crítica e público, surgem convites para dividirem o palco com grandes nomes da cena extrema nacional e internacional. Carlinhos sai e a banda permanece um trio.

Influenciados musicalmente por bandas do calibre de Repulsion, Cryptic Slaughter, Napalm Death e outras, na parte lírica e gráfica surgem referências aos antigos quadrinhos de terror e àqueles filmes de gosto duvidoso que você tinha que assistir escondido de sua mãe. Repletos de tripas, sangue e nudez gratuita.

Em 2004 sai SESSÃO DESCARREGO, o primeiro álbum completo. Lançado pelo selo 2+2=5 trazia 29 musicas em pouco mais de 28 minutos. As letras reforçavam o sarcasmo contido na demo e novamente o HUTT agradou aos doentes, sedentos por barulho sem firulas, tão comuns na cena da época. Tocam em todos os buracos possíveis de São Paulo e chegam a tocar em estados, como: Paraná, Rio grande do Sul, Rio de janeiro e outros.

EM 2006 recebem o convite para participar de um 3way pelo selo australiano BLASTASFUK REC O álbum HORROR AO CUBO permanece inédito no Brasil. Logo após o lançamento, o baterista Choukri decide sair da banda. Muitos bateristas são testados, mas só em 2009 encontram D Klink que assume as baquetas.

Entram novamente em estúdio e gravam MONSTRUARIO, o terceiro álbum. O disco é lançado em 2011 pelo selo CRIMINAL ATTACK RECORDS, e a resposta novamente é positiva tanto pelo público quanto pela mídia especializada. Seguem- se vários shows ao lado de bandas como: Ratos de Porão, Krisiun, Cannibal Corpse, The Black Dahlia Murder, Gangrena Gasosa e muitas outras.
Neste momento, o HUTT está gravando o seu quarto álbum de estúdio GORDAGRIND que será lançado ainda em 2015 .
Formação:
Appezzato - Vocal
Liandro – Guitarra
André – Baixo
D Klink - Bateria

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Pelo menos existe o Judas Priest

Aidsociety

Três Ratos

Sindrome de Donald

Donega

Filho do Medo

Lamúrias

Extreme Noise Belo

Homem Invisível

Motel Cemitério

Controle Necessário

Jane Bótucolete

Bozus Cristo

BUB

Miserável Mundo Novo

O Prostituto

HARAKIRI / VENOM

Cirlane F, Mal paga e subnutrida

Outras músicas: Serão os Esquimós Índios em Iglus, Eldorado, Salve, Danzig in the Rain, Nojo de você, Repulsion

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ