Logotipo do Dia da Música

Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar no próprio estado

Integrantes

  • Ralf Prezia - Baixo
  • Natanael Guerino - Guitarra
  • Rafael Favero - Bateria
  • Leandro Cangane - Guitarra

Onde já tocou

Os Shows na cena underground se deram no HANGAR 110, AEROANTA, CENTRO CULTURAL/SP, Pubs no BIXIGA (Graffiteria e Persona), BLACK JACK Bar, VOLKANAS em São Bernardo, e nas cidades do interior onde o Rock é bem cultuado como em Piracicaba, Santa Barbara D’Oeste, Campinas, Moji das Cruzes/SP além do Festival de Musica autoral em Londrina/PR com cobertura de revistas Rock Brigade e Dinamite, Sesc Pompeia/SP. Musikaos/SP, Freguesia do Ó, Curitiba/SP,Ourinhos/SP,e nas diversas Casas de Cultura de Bairro em SP.

Site do artista

Biografia

PACTO e o CAOS SOCIAL
O PACTO surgiu em 1995 gravando sua demo-tape “Rolo Compressor” com duas musicas, completando em 1996 o CD com 10 faixas no STUDIO MAGNETO no Bixiga/SP com produção de Clemente Nascimento “Inocentes/Plebe Rude”.
Foi o encontro entre a personalidade de letras que idealizava e aparições que completavam a carga de experiência necessária que a banda aspirava.
Participou de programas como ULTRASSON e FURIA METAL/ MTV, comandado por EDGAR PICOLLI e GASTÃO MOREIRA respectivamente, e que também, encabeçou na sequência o MUSIKAOS no SESC POMPEIA.
O PACTO apresentou-se em shows com varias bandas do Rock Nacional entre elas INOCENTES, CÓLERA, FULL RANGE, TREME TERRA, SKAMOONDONGOS, SKUBA, OSTRAS, SKAFEÍNA, NATYROOTS, OKOTO, NÃO RELIGIAO, 365, SIGRID e INGRID, VELHAS VIRGENS, entre outras não citadas aqui.
Os Shows na cena underground se deram no HANGAR 110, AEROANTA, CENTRO CULTURAL/SP, Pubs no BIXIGA (Graffiteria e Persona), BLACK JACK Bar, VOLKANAS em São Bernardo, e nas cidades do interior onde o Rock é bem cultuado como em Piracicaba, Santa Barbara D’Oeste, Campinas, Moji das Cruzes/SP além do Festival de Musica autoral em Londrina/PR com cobertura de revistas Rock Brigade e Dinamite .
Em 2014 e com nova formação lança o CAOS SOCIAL gravado e mixado no Studio Mark em Jundiaí/SP, com mais peso e atitude sonora, e que ainda observa cenários controversos, com letras que apoiam, criticam e trazem reflexões sobre o que é importante fazer no Rock Brasileiro, e aproveitando para dar várias pancadas pesadas nos governantes que saem da linha. O nosso papel é fazer musica de atitude sem ser panfletário.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Terra de Ninguem

Sorria

Caos Social

Aço e Sangue

CAÇADOR

Portugues

Juiz

Sinais Vitais

Soldado

Boca de Lobo

Pacto

Becos de Rua

EScarvo

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ