Logotipo do Dia da Música

HEZ

Alternativa

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Henrique Zarate -

Site do artista

Biografia

Henrique Zarate criou o projeto HEZ em 2011; sua primeira formação contou com a participação dos amigos: Rafael Crespo (Planet Hemp e Polara) e Lucas Wirz (College e Gigante Animal). Após algum tempo juntos, Rafael Crespo e Lucas Wirz seguiram para outros caminhos e Henrique agora segue solo.

O Hez toca de uma forma intimista e simples, como se não precisasse realmente de muita coisa para expressar aquilo que seu próprio som consegue. Quem já viu algum show deve ainda se perguntar: que sensação era aquela? Como foi que ela surgiu? Fora das fracas batidas na caixa da bateria de ritmo leve e despreocupada? Dos vocais intensos e carregados de letras que pareceram ter saído de um mesmo motivo? As musicas que inesperadamente quebra o ritmo?

Talvez o que o HEZ tenha pra mostrar seja algo mais que a junção de todas as suas essências particulares; cada música acompanha um tanto da vontade do músico estar ali, fazendo o que gosta; isso instiga o público que vê, experimenta e se orgulha. De São Paulo forma-se uma banda com esse teor próprio e único, que abrange um sentimento comum nas pessoas, que tanto contrasta suas esquinas impessoais e apressadas. HEZ.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Na rotina

Sete Dagrao

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ