Logotipo do Dia da Música

Metal, Rock

Recife, PE

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Rodrigo Cirilo - Baixo
  • Carlos Eduardo Silva - Vocal
  • Bruno Gomes - Bateria
  • Almir Matoso - Guitarra

Onde já tocou

Houve apresentação da EROC nos principais points da cena rock/metal de Recife e Região Metropolitana, entre eles Noite Brutal (Bar A Sede), Academia do Rock, Festival Natora de Música Independente, Toque Rápido, Festival Dia da Música - VIVO (2017), República do Rock, entre outras.

Site do artista

Biografia

Com integrantes de Olinda e Recife (PE), a EROC (sigla em latim para a expressão “os rumores obscuros do Caos”) se apresenta como uma típica banda de metal moderno. Nossa proposta se baseia numa mescla entre o thrash com o death metal.
Cantadas em português, nossas músicas procuram retratar a situação caótica das sociedades, em especial a brasileira, debatendo a temática com críticas objetivas, resultando numa atmosfera agressiva e inquietante.
A EROC tem como objetivo participar de eventos por todo o Brasil, visando tornar-se uma banda reconhecida na cena musical nacional.
Em março de 2017, a EROC lançou seu primeiro álbum, intitulado Filhos do Caos, que teve grande aceitação na mídia especializada do país, rendendo várias boas avaliações e indicações para melhores do ano no site "Metal na Lata" e no Programa "PEsado".

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Indulgência

Desespero

Revolta

Missa Macabra

Caos

Nada a perder

Mutilação

Sentença de Morte

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ