Logotipo do Dia da Música

e/ou

Experimental, Samba, Rock

Curitiba, PR

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Luciano Faccini - Mais de um instrumento
  • Luque Diaz - Mais de um instrumento
  • Yasmine Matusita - Mais de um instrumento

Onde já tocou

Já tocamos em diversos espaçoes públicos, independentes, teatros, instituições, eventos, casas noturnas, festivais. Em Curitiba, alguns exemplos são; Capela Santa Maria, SESC Paço da Liberdade, Água Viva Concentrado Artístico, Circo da Democracia, Praça de Bolsa do Ciclista, Praça 29 de Março, Praça Generoso Marques, Departamento de Artes da UFPR, Faculdade de Artes do Parana, Festival Pagea, falecido Wonka Bar, Casa da Paula, Festival Ultravozes, e por aí vai.

Site do artista

Biografia

e/ou é encontro de Luciano Faccini, Luque Diaz e Yasmine Matusita. Formado no final de 2012, o grupo habita um universo a um só tempo lúdico e crítico, delicado e irreverente.
Em 2015 lançou Mientras e está prestes lançar seu segundo trabalho. Neste novo álbum, além de trabalhar diferentes densidades e texturas em diálogo direto com a da carne das canções, o grupo também propõe uma expansão da ideia de álbum físico. Inspirado no seminal grupo Fluxus, o projeto gráfico foi concebido e realizado em parceria com Luana Navarro e conta com a colaboração de diversos artistas e poetas. O disco será lançado pelo selo do Coletivo Atlas e pelo Onça Discos. e/ou é música brasileira aberta a múltiplas influências.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Mientras

All over

Samba do Dôdo

Desabitado

Outras músicas: Rosto Feio, Cartografia, Canto de Terra, Sem Título #1, Cara de Pau, Una y Otra, Até Maio

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ