Logotipo do Dia da Música

Elvis & Os Capangas

Blues, MPB, Rock

Pelotas, RS

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Tiago Silveira - Baixo
  • Pedro Miranda - Bateria
  • Otávio Brongar - Baixo Acústico
  • Elvis Barboza - Mais de um instrumento

Onde já tocou

A banda é residente das sedes dos moto grupos Carabineiros, Aguias Livres, Irmandade Estradeira (Pelotas), Fiéis do Asfalto (Candiota), e Irmandade área dos anjos (Piratini), organizações que viabilizam diversos shows em encontros de motociclistas pelos municípios da região. Entre as cidades que já receberam Elvis & Os Capangas estão: Chuy-Uruguay, Capão do Leão, Condor, Piratini e Candiota no show de abertura para a banda The Fevers.

Em sua videográfia, estão dois clipes gravados em Pelotas por Henrique Giovanini, para os singles lançados: “Amor recíproco” e “Me esqueço”. A última musica, foi gravada em janeiro de 2014 no audioFARM Recording Studios em Porto Alegre, com a produção musical de Diego Dias, integrante da banda gaúcha Vera Loca. Atualmente Elvis & Os Capangas trabalham para arrecadar recursos para a gravação do seu primeiro Disco.

Site do artista

Biografia

É a banda formada pelo cantor e multi-instrumentista Elvis Barboza, e seus camaradas músicos "Os Capangas": Pedro Miranda na bateria, Tiago Silveira no baixo, e Otávio Brongar nas guitarras soladas.
A banda teve seu inicio em agosto de 2013, em uma festa de aniversário do colégio Dom João Braga, onde desde a infância Elvis e os seus melhores amigos Rafael Pinheiro "baixista" e o "baterista" Gabriel Cabeça estudaram juntos. Sempre procurando na energia do rock and roll, espalhar explosivamente todo amor que sente pela musica a banda é composta por grandes amigos de longa data que se reuniram para tocar com Elvis além de suas composições, a banda apresenta nas noites da cidade do doce um show baseado nas músicas brasileiras e internacionais, abordando principalmente o Rock and Roll, Pop dos anos 80 e 90, Reggae, Blues e uma pitada de samba-rock. Com uma grande voz e usando a versatilidade que possui no violão com extensão da sua arte e com repertório que retrata o melhor do rock roll dos anos oitenta, Elvis & Os Capangas vem conquistando a noite pelotense. Os formatos de show são versáteis e variam de acordo com a ocasião.
O show da banda Elvis & Os Capangas tem como objetivo entreter o público presente com uma seleção de músicas brasileiras que passeia por diversos estilos. A base do show é o ROCK, e o Pop-nacional dos anos 80 e 90. Porém, os estilos abordados são vários, a fim de agradar o maior número possível de pessoas. Além de rock e do pop, o músico também toca samba-rock, MPB, Reggae, Jovem guarda, anos 60 e outros estilos, tudo de acordo com o solicitado para o perfil do evento. Com um repertório de bom gosto e variado, a satisfação dos convidados é garantida.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Me esqueço

Amor recíproco

Born to be wild / Cachorro louco / Smoke on the watter

Será / Aos loucos / O sol continua a brilhar

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ