Logotipo do Dia da Música

Eloy Polemico

Rap / Hip-Hop

São Paulo, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Gabriel Lima Prudencio (DJ Tadela) - DJ
  • Sergio do prado Oliveira (Estranho) - Vocal
  • Wágner Tadeu Farias Alves Junior (Msour) - Vocal

Onde já tocou

São Paulo
Dia da Musica 2017 - Morfeus Club
Fabrica de Cultura
CCJ - Centro Cultural da Juventude
MIS - Museu da Imagem e Som

Site do artista

Biografia

O Rapper Paulistano Eloy Polemico iniciou seu envolvimento com o Rap em 2009 quando começou a produzir beats em sua casa. Três anos mais tarde deu start em sua carreira lírica com um single chamado “falando de tempo” em Julho de 2012.

Em seguida liberou para download gratuito seu segundo single chamado “O toco”, uma batucada com rap totalmente independente, que narra uma história, dentro do universo da conquista, entre um jovem sensato e uma bela garota.

O Single lhe rendeu terceiro lugar em um festival de clipes e novas bandas, o levando a se apresentar no Museu da Imagem e do som. Ainda em 2012 foi convocado a participar, como ele mesmo diz, de uma “seita de mutantes” chamada Morlockz. Fazendo parte deste coletivo, que também se iniciava, lançaram seu primeiro single chamado “Pensamento, Alma e Coração”, som que transformaria os rumos e solidificaria os caminhos, trazendo um aglomerado de amigos que se tornaram fãs do grupo underground.

Desde então Eloy Polemico realizou várias participações, tanto produzindo, quanto contribuindo com seu lirismo diferente, ousado e “descompromissado”.

Em 2015 foi chamado para participar do RapBox com o single “Jardim Suspenso”. Seu primeira álbum, “Dovahkiin” chegou às ruas em 2017, produzido no estúdio Rancho Mont Gomer, do qual é sócio e co-fundador.

Como muitas de suas referências, Eloy Polemico se especializou em produzir os ritmos que embalam seus devaneios, inspirações e aspirações. Seus Beats já foram cobiçados por muitos artistas e sua voz requisitada desde que começou a compor em muitas obras de rapers de sua geração.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

Jardim Suspenso

Vício

DEIXAI AQUI TODA A ESPERANÇA

NÃO ESPERE

OURO DE TOLO

LACUNAS

A CONVERSÃO DO APÓSTOLO

MORFEU

OH NEGA

JANELAS, PORTAS E ESCOLHAs

DOPING

MINHA VEZ

DOKAHKIIN

DESCULPA MÃE

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ