Logotipo do Dia da Música

Branco Ou Tinto

Rock

São Paulo, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Jimi Moraes - Mais de um instrumento
  • Welton Chigeta - Baixo
  • Brunno Negrão - Bateria

Onde já tocou

2015 @Dia da Música (durante a Virada Cultural)
2017 @SESC (Cuiabá-MT)
2017 @Festival Dia Mundial do Rock (Cuiabá-MT)
2017 @Virada Inclusiva (Metrô Paraíso)

Site do artista

Biografia

Branco Ou Tinto é uma banda de rock'n'roll formada no inverno brasileiro de 2007, em meio ao escaldante calor cuiabano. Foram indicados ao Prêmio Dynamite em 2008 como banda revelação nacional e ganharam o Prêmio Hell City como banda revelação de Cuiabá.

Em 2009 lançaram o videoclipe de “Confissão Sem Culpa”, que ganhou prêmio de melhor videoclipe no Festival de Cinema e Video de MT. Em 2010 lançaram o videoclipe de “Presente de Grego” que estreou na MTV Brasil, MTV Reino Unido, MTV Asia e VH1 Brasil no ano seguinte. Ainda em 2011 ganharam o Prêmio Factóide como melhor banda local, segundo o público.

Acontecimentos importantes marcaram a carreira da banda em 2013, como dividir o palco com Velhas Virgens e Matanza. Lançaram o videoclipe de “Amor Caiu Em Desuso” que já tem milhares de visualizações no YouTube e acabaram de lançar seu primeiro álbum, intitulado “50 Segundos”. Em 2014 dividiram o palco com a banda Krisiun e lançaram um novo videoclipe, da música “Subconsciente”.

Em 2015 a banda se apresentou na Virada Cultural Paulista, um dos mais importantes eventos culturais do país e foi o único representante do Brasil no festival Anibar em Kosovo com o videoclipe animado de "Subconsciente", que também concorreu no festival ReAnimania na Armênia. Participaram de programas nas rádios Kiss FM, BR 2000 e StayRock Brazil.

Radicada em São Paulo-SP, a banda formada por Jimi Moraes (vocal/guitara), Brunno Negrão (bateria) e Welton Chigeta (baixo), anuncia seu novo álbum “Passageiro Aprendiz” com previsão de lançamento para 2018. A trupe está na estrada para divulgar seu trabalho, que já conta com mais de 300 shows na bagagem de seus 10 anos de atividade.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Mero Protetor

Meu Templo

Meio do Nada

Presente de Grego

Todos Culpados

Outras músicas: Passageiro Aprendiz, Réquiem, Corações Devastados, Denize, Canção de Terror

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ