Logotipo do Dia da Música

Bit Beat Bite Bright

Alternativa, Rock

Sorocaba, SP

Aceita tocar na própria cidade

Integrantes

  • Iuri Griga - Mais de um instrumento
  • João Vitor Bettuz - Baixo
  • Bruno Kalach - Baixo

Onde já tocou

Turnê pelos principais polos da música independente do interior paulista (Campinas, Itapetininga, Boituva, São Roque e Votorantim) passando também pela capital São Paulo e embarcando em turnê para Minas Gerais, tocando em Belo Horizonte, Itabirito e Mariana, além de passagens no festivais FEBRE (2015) e Circadélica (2017).

Site do artista

Biografia

A Bit Beat Bite Bright é um banda de rock’n roll que transita pelos subgêneros garage/alternativo/indie/psicodélico. Formada em Sorocaba/SP por Iuri Griga (guitarra e voz), João Vitor (baixo e backing vocals) e Bruno Kalach (bateria). O trio é reconhecido por uma linha autoral moderna, com letras atuais que combatem a estagnação da música para pensar. As influências vão desde bandas de rock de garagem e psicodélicas a música pop e eletrônica.

A banda traz no currículo o lançamento do EP “Black Brown Blue Beige”, em 2014 com o qual fez turnê pelos principais polos da música independente do interior paulista (Campinas, Itapetininga, Boituva, São Roque e Votorantim) passando também pela capital São Paulo e embarcando em turnê para Minas Gerais, tocando em Belo Horizonte, Itabirito e Mariana, além de passagens no festivais FEBRE (2015) e Circadélica (2017), dividindo o palco com nomes de grande projeção como Scalene, Far From Alaska, Vivendo do Ócio, Boogarins, Dead Fish, Joy Formidable (UK), Wry, Charme Chulo, Travelling Wave e Vespas Mandarinas.

Durante a turnê, a banda comemorou 3 anos de existência com show especial no Teatro do SESI, em Sorocaba, com a participação da cantora Paula Cavalciuk e das bandas Yugoslavos, Camisa Listrada e Justine Never Knew the Rules.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

City Boy

Meet Too Soon

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ