Logotipo do Dia da Música

Luneta Mágica

Alternativa, Experimental, Rock

Manaus, AM

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Pablo Henrique Barros Araújo - Vocal
  • Daniel Freire - Baixo
  • Erick Omena - Guitarra
  • Eron Oliveira - Bateria

Onde já tocou

Sesc Pompéia, Feira da Música de Fortaleza, Casa do Mancha, Psicodália, Teatro Amazonas, Coquetel Molotov...

Site do artista

Biografia

Luneta Mágica é uma banda Amazonense de rock psicodélico, formada no ano de 2008. O grupo passou por várias formações, mas só se estabilizou em 2011 quando, ainda sem a presença de um baterista, lançou sua primeira demo, intitulada 'Remédio pra Gripe', misturando de batidas eletrônicas a rock alternativo . Na atual formação, estão Pablo Araújo (vocalista), Daniel Freire (baixo), Erick Omena (guitarra e vocais) e Eron Bezerra (bateria).

Durante a primeira metade de 2012 produziu seu primeiro disco, chamado 'Amanhã Vai Ser o Melhor Dia da Sua Vida', finalmente lançando-o em 1 de agosto. Gravado em Manaus e mixado e masterizado na Argentina, o álbum debut foi imediatamente aclamado pela mídia especializada em todo Brasil, fazendo com que a banda participasse de shows importantes em Manaus como o Festival Amazonas de Rock, Festival Até o Tucupi e o Festival Amazonas de Música, realizado no lendário Teatro Amazonas.

O final de 2012 veio com reconhecimento para a Luneta Mágica. Seu disco entrou em diversas listas dos melhores do ano pela mídia especializada em Manaus (melhor banda amazonense de 2012 na votação do público pelo site Manifesto Norte) e no resto do Brasil (melhor disco brasileiro de 2012 pelo blog Zap n Roll/grande estreia de 2012 pelo blog MiojoIndie), proporcionando-a destaque nacional.

Em abril 2013 a banda participa de shows fora de Manaus, circulando por Boa Vista, São
Paulo(Studio Sp), Paranapiacaba e Curitiba.

Em março de 2015, é a vez de "No Meu Peito", segundo álbum da banda, ser lançado. Contando com a masterização do famigerado Fernando Sanches, engenheiro de som conhecido por ter trabalhado com Marcelo Camelo, Crioulo e Tulipa Ruiz, recebe uma acolhida ainda mais calorosa do público e da crítica, sendo incluído entre várias listas como um dos melhores álbuns do ano. "No meu peito" potencializa a visibilidade da banda em todas as regiões do país e, aproveitando a projeção, o grupo se lança em turnê por três regiões do país: nordeste, sul e sudeste. Além de ser convidada a tocar em alguns festivais, como o Coquetel Molotov e o Psicodália edição de aniversário de 20 anos.

Além de ter lançado um álbum de remixes com participação de Benke(Boogarins), Jonas Sá e Pedro Bonifrate(Supercordas), entre outros, a banda iniciará a produção de um novo disco de músicas inéditas.

Ver mais

Shows

Ainda não há shows confirmados ou em negociação

Ver mais

Playlist do artista

Mantra

No meu peito

Preciso

Mônica

Lembra

Largo São Sebastião

Aqui Nunca nasceram Heróis

Lulu - Videoclipe Oficial

Lulu/ Preciso/ Largo São Sebastião

Rita

Tua Presença

Sem Perceber

Outras músicas: Cinco bolas de sorvete por apenas um real

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ