Logotipo do Dia da Música

Abduzidub

Alternativa, Eletrônica, Instrumental

Taboão da Serra, SP

Aceita tocar no país

Integrantes

  • Vinícus Santos - CDJ
  • Bruno Santos - CDJ

Onde já tocou

- Katay Festival @ São pedro - SP
- SubGaleria @ SP
- Japa @ Ipiranga - SP
- Céu Butantã - SP
- Casa Raíz Libertária @ SP
- Dubstep NA RUA! @ SP
- Zaka Skateshop @ SP
- PartyHard @ Taboão da Serra - SP
- Ballon inna Dub @ - Poços de Caldas Minas Gerais
- Tawai Festival @ Rio negrinho - Santa Catarina
-

Site do artista

Biografia

Abduzidub é o projeto da dupla de irmãos Bruno Lima e Vinícius Lima, DJs e produtores. O projeto começou em 2011, quando a dupla tocava dubstep e outras vertentes da bassmusic, além de produzir e promover algumas festas em Taboão da Serra e Zona Oeste de SP.
O projeto começou a aparecer no cenário Sound System quando a dupla e alguns amigos fundaram o coletivo SmokeDub Sound System. Mesmo nesse meio, onde o reggae e suas vertentes predominam , a dupla continuou apresentando suas discotecagens de Dubstep e aos poucos foram incluindo produções próprias no Set, o que ajudou muito na disseminação do gênero (ainda pouco conhecido).
Em 2014 lançou seu primeiro trabalho, o álbum “No Cliché” lançado pelo selo Mão Santa de Curitiba – PR. Ainda pelo Mão Santa, lançou os EPs “222” e “Say My Name”. Em São Paulo, fez alguns lançamentos com a Noudrags e Mocadão, incluindo os EPs “All Ganja” e “Crucificados”.
Atualmente a dupla está focada em fortalecer o dubstep nacional. Fundaram a festa e selo SubVertentes (Abdduzidub e Kakão) que em suas edições priorizam convidar artistas ativos de todo o Brasil. Com o selo, frequentemente lançam as produções do coletivo e novos produtores. O projeto Dubstep Na Rua é a mais recente das iniciativas e promete movimentar a cena bass de São Paulo.

Ver mais
Ver mais

Playlist do artista

One Night

Eleven V.I.P

Absorva VIP

All Ganja V.I.P

Refluxo

inverse

Big Joint

Ver mais
×

Baixe o aplicativo do DDM

Com o aplicativo do evento fica mais fácil de acompanhar os shows próximos a você.

Dúvidas/FAQ